domingo, 22 de dezembro de 2013

Inspirando - Um toque de vermelho

Oi gente, como vão os preparativos de natal de vocês?Os meus estão a mil,e minha maior indecisão do momento é a escolha do look.Por isso trouxe algumas inspirações para ajudar tanto a vocês,quanto a mim ahaha.

Bom,na minha opinião,o vermelho é a cor do natal,e porque não adicionar essa cor tão linda ao seu look natalino?

- Arrisque-se
 
Se você gosta pra valer de usar vermelho,por que não torna-lo a cor da peça chave do look?Vermelho é uma cor super elegante,e para manter o look equilibrado,sem exageiros demais,combine a peça com tons mais neutros.
 


- Vermelho complementar

Se você tem medo de se arriscar fazendo o vermelho a cor chave, crie combinações com duas ou mais peças,e utilize o vermelho em apenas uma dessas peças.Fica um pouco menos chamativo,e ao mesmo tempo lindo e elegante!


-Acessoriando

E se você acha que vermelho não combina com você,mas não quer abrir mão do toque vermelho no seu look,não se desespere!Jogue o vermelho nos acessórios,fica discreto e lindo ao mesmo tempo!

Então  é isso amores,espero que esse post tenha sido útil para vocês,se joguem no vermelho para a produção natalina e arrasem!

Estou doida para ver a produção de vocês,então posta sua foto no Instagram e marca a gente  @miirellando

Beijinhos,
Miirellando.

Curte nossa página no Facebook Miirellando
Segue a gente no Twitter: @Miirellando 
Segue a gente no Instagram: @Miirellando



Nenhum comentário:

Postar um comentário