quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Apresentando Loirando

Oi, eu sou a Bela, e sou composta emocionalmente por musicas e livros, sendo que se 70% de mim é água 30% é emoção, sou simplesmente fanática por coisas que provocam emoção e tenho como objetivo principal da vida emocionar os outros. Estarei compartilhando com vocês a minha essência e o meu maior amor, a música. Bem, minhas 4 bandas favoritas são : Onerepublic, Maroon 5, Nickelback e Imagine dragons, mas mesmo eles sendo de gêneros parecidos, eu gosto de todos os tipos de música, e estarei postando tudo sobre a mesma. De videos a curiosidades, de musica clássica a rapp, de bandas a artistas solo, tentarei sempre trazer o conteúdo mais legal ( e emocionante :3) para vocês, sempre me focando no que querem ler e saber.Antes que eu esqueça também falarei sobre livros, sendo que eles são meu segundo amor maior, compartilhando minhas opiniões e sugestões, tentando sempre compartilhar a vocês não somente o que sei sobre os gêneros, mas também o que sinto por eles e o que eles significam pra mim.
Bem, para me apresentar realmente, nada melhor do que compartilhar algumas das melhores musicas de minhas 4 bandas favoritas:



Secrets - Onerepublic 
Gotta be somebody - Nickelback
Just a feeling - Maroon 5
Bleeding out - Imagine dragons
Something I need - Onerepublic
Savin me - Nickelback
Sunday morning - Maroon 5
Demons - Imagine dragons

Beijos da gorda

Curte nossa página no Facebook Miirellando
Segue a gente no Twitter: @Miirellando 
Segue a gente no Instagram: @Miirellando

Nenhum comentário:

Postar um comentário